Momentos íntimos

Momentos íntimos
Cada mulher sabe o prazer de ser o que é

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Disk Gata Maria Luana meu cel 091 17 7878-2224 carolblis1@hotmail.com


                           Maria Luana e suas vontades, sentimentos e sua vida SEXUAL

  Quinta-feira  quase 6:00 am


O melhor sexo é o depois da briga.

Sábado à noite e a gente resolveu ficar em casa com amigos. Entre um jogo de poker e outro, várias brincadeiras que envolviam shots, drinks e cervejas. O final da noite não podia ser diferente: todos bêbados ... pra dizer a verdade, se não estivéssemos tão acostumados a beber fato que teríamos terminado nossa noite no hospital. 6h da manhã e todos ainda acordados. Até que a primeira pessoa cai no chão de bêbada. Nesse ponto meu Mr. Big estava começando a me irritar de tão bêbado que ele estava. O motivo da briga eu não lembro, fato que não foi assim tão importante e não é relevante agora.

Finalmente deitamos, cada um em seu respectivo lado da cama, deitados de costas um pro outro. Eu sabia o que estava por vir em alguns segundos ... babe, quero tanto você agora. Não, são 8h da manhã, e eu estou cansada, preciso dormir. Amanhã de manhã a gente transa. Não, não, olha meu estado ... Ele pega minha mão e me faz ter a certeza de o quanto ele me quer naquele momento. Entre preliminares, variações de posições, pausa do sexo pra umedecer a boca por alguns minutos e mais sexo, a gente foi dormir quase meio-dia. Mr. Big conseguiu me satisfazer de todas as maneiras. Durante a maior parte do tempo, era ele quem comandava. E o fato de saber o quanto ele me desejava, o quanto ele queria sentir meu gosto e me deixar relaxada fazia com que eu aproveitasse cada segundo, cada movimento que ele fazia. Cada vez que ele me dizia o quão gostoso estava o sexo e o quanto eu aquecia seu corpo, o meu corpo tremia de tesão. Foi tão prazeroso sentir que as mãos dele procuravam pela parte mais aquecida do meu corpo e que a língua dele tentava, loucamente, refrescar meu calor. Prazer maior era sentir toda vez que, lentamente, ele estava em mim.

Eu sabia que no dia seguinte eu estaria acabada. Sabia que minhas pernas estariam bambas, mas no fundo que mulher não gosta de ter a perna bamba por causa de um bom chá de sexo? Que mulher não gosta de gozar mais de uma vez, na mesma noite e em diferentes situações?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário